PREFEITA SUÉLLEN VISITA O SINCOMERCIÁRIOS E PARTICIPA DE PROGRAMA NA RÁDIO/TV DO SINDICATO

A Prefeita Suéllen Rosim participou, na última sexta-feira (23), do programa "Sextou Sports" da Rádio e TV Comerciária de Bauru (RTVCOM), órgão de comunicação do Sindicato dos Empregados no Comércio de Bauru (Sincomerciários).

Além de mostrar que as obras nos estádios distritais "Padilhão", "Toninho Guerreiro", "Gasparini" e "distrital da Bela Vista" já estão acontecendo, a prefeita bauruense falou sobre a intenção de criar, ainda esse ano, pelo menos 700 vagas em creches na cidade, mas tendo como foco principal ampliar as vagas de período integral. Anunciou, também, que está em fase final de licitação o recape de várias vias do Núcleo Gasparini, um investimento de quase R$ 10 milhões.

O vereador Mané Losila também participou do programa e, juntos, falaram de muitas ideias e expectativas de projetos futuros em vários bairros, citando exemplos do Rosa Branca e Vila Santista.

Enfim, um programa IMPERDÍVEL e de grande importância para os moradores de todos os bairros da cidade. Para assistir ao programa, clique AQUI.



            
"Foi com muita alegria que recebemos a prefeita Suéllen e o vereador Mané Losila em nosso estúdio; deixamos a casa à disposição de ambos para, sempre que quiserem, vir comunicar os acontecimentos importantes para a população de Bauru", disse o presidente do Sincomerciários, Cilso José de Moraes.

Categoria:Comerciários

Deixe seu Comentário