SINDICATO PEDE TESTAGEM DE COVID-19 PARA OS COMERCIÁRIOS DE AGUDOS

                O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Bauru, Cilso José de Moraes, e o vereador bauruense, Manoel Losila, foram recebidos na manhã dessa segunda feira (7) pelo prefeito da cidade de Agudos (SP), Fernando Octaviani.

            Na oportunidade, Cilso Moraes solicitou ao prefeito a testagem em massa para covid 19 dos trabalhadores no comércio. O presidente do Sincomerciários e o vereador Manoel Losila salientam que a testagem dos comerciários é importante para que o comércio permaneça aberto, preservando vidas, empregos e negócios.

            Sobre a testagem, aberta a todos os agudenses, o prefeito informou que pretende adquirir mais testes para que, além das unidades de saúde destinadas a esse fim, o processo possa ocorrer também na região central da cidade.

            Fernando Octaviani informa que mais de 77 mil doses da vacina contra o Covid-19 foram aplicadas na cidade, sendo que 84,23% da população já recebeu duas doses ou dose única da vacina. 

                   Na foto, o vereador Manoel Losila, o prefeito de Agudos, Fernando Octaviani e Cilso Moraes (presidente do Sincomerciários).


(da redação)

Categoria:Agudos

Deixe seu Comentário