PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO: DIRETORIA DO SINCOMERCIÁRIOS PLANEJA ATIVIDADES DE 2022

                Embora os atendimentos e ações, como o trabalho de solicitação de testagem em massa de comerciários a prefeitos de cidades da região, estejam sendo efetuados desde o segundo dia do ano, na noite do dia 17 de fevereiro (quinta-feira), a diretoria efetiva do Sindicato dos Empregados no Comércio de Bauru realizou a primeira reunião presencial de 2022. O objetivo, planejar as prioridades e demais ações do sindicato para o ano. Também participaram os assessores responsáveis pelos departamentos do sindicato.

            Comandando a atividade, o presidente Cilso José de Moraes, esclareceu que a “interação dos diretores com a assessoria” em reunião é fundamental para “o gerenciamento das atividades que ocorrerão, pois favorece o planejamento, a execução, a correção de rumos e a avaliação dos resultados”.

            Foram definidas, por exemplo, todas as assembleias ordinárias e extraordinárias e atividades que serão realizadas em datas comemorativas. Com a expectativa pelas autoridades de saúde de que as infecções de Covid-19 devem diminuir sensivelmente nas próximas semanas, foi definido que, assim que possível, se proceda uma ampla divulgação com a distribuição de material impresso contendo as dezenas de convênios e benefícios oferecidos pelo sindicato aos seus associados e convidando o trabalhador que é apenas representado a se tornar sócio da entidade.

            O material impresso também deverá divulgar as formas (“endereços”) de acesso ao sistema de comunicação do sindicato: o site e o aplicativo da web Rádio e TV Comerciária, o canal da rádio/tv no youtube, as redes sociais e o portal oficial do sindicato na internet.

            “A pandemia no ano de 2021 e no começo de 2022 dificultou demais o contato da categoria com o sindicato e vice-versa. Só não foi pior, porque, através das nossas redes sociais e da web rádio e tv, conseguimos interagir razoavelmente com os comerciários e comerciárias. Mas, agora, é momento de dinamizar e tornar essa rede de comunicação ainda mais conhecida pela categoria, melhorando a interação”, afirmou o presidente Cilso José de Moraes.  “Mas é preciso que esse esforço seja contínuo por parte dos diretores, assessores e da própria categoria, pois a rotatividade na categoria comerciária é muito grande; sempre temos muita gente entrando e saindo nas empresas, por isso essa divulgação tem que ser constante”, concluiu o presidente.

            A entrevista do presidente Cilso José de Moraes e da coordenadora, Aparecida Figueiredo, concedida à Rádio e TV Comerciária de Bauru (na qual anunciam as principais atividades do ano) está disponível no canal do youtube (youtube.com/Rádio e TV Comerciária de Bauru) e no site da web rádio/tv (rtvcom.com.br)


Categoria:Comerciários

Deixe seu Comentário