Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida-2022 já acontece em Avaré

                As comerciárias de Bauru e Pederneiras, que lotaram um ônibus fretado pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Bauru, já participam do evento “Mulher Valorizada, Comerciária Fortalecida-2022”, realizado na cidade de Avaré (SP); uma realização da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo. Participam trabalhadoras no comércio que estão "de folga" nesta quarta-feira (30) ou que estão em período de férias, além de algumas assessoras do Sincomerciários.

            As trabalhadoras de todo o estado foram recepcionadas por uma ação local realizada pelo Sesc, fizeram o credenciamento e tomaram café da manhã. A seguir, participarão de várias atividades, palestras e dinâmicas organizadas pela equipe de produção da Fecomerciários/SP.

            Nas fotos, as representantes de Bauru e Pederneiras no ônibus (que saiu às 6:30 da manhã) e na chegada ao Complexo Eco (Centro de Lazer dos Comerciários em Avaré), local do evento.

            “Esse evento, já tradicional, é muito importante para que as mulheres comerciárias de todas as cidades do estado possam trocar ideias e experiências e adquirir conhecimentos que contribuem para o fortalecimento da categoria, principalmente no que diz respeito aos direitos das mulheres” afirmou o presidente do Sincomerciários/Bauru, Cilso José de Moraes.






(da redação)

Categoria:Comerciários

Deixe seu Comentário