VEM AÍ A COPA DE FUTSAL 2023 DO SINDICATO DOS COMERCIÁRIOS DE BAURU

            Já estão abertas as inscrições para a Copa de Futsal organizada pelo Sindicato dos Empregados no Comércio de Bauru. Podem participar todos os trabalhadores no comércio representados pela entidade (comércio tradicional, shopping-centers e galerias, supermercados e concessionárias de veículos), desde que devidamente registrados em Carteira de Trabalho.

            O início da copa está previsto para a segunda semana de março, com jogos no período noturno. As partidas serão disputadas nas quadras do SESC/Bauru (que apoia o evento). As inscrições, mediante o preenchimento de formulário específico, podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, até o dia 15 de fevereiro, diretamente na sede do sindicato, situada na Rua Cussy Junior, 11-16 e na subsede de Pederneiras, que fica na Rua Sete de setembro, O-55.

            Informações sobre a copa podem ser obtidas, em Bauru, pelo telefone (14) 3879-0601, com Leandro ou Marcos e em Pederneiras, pelo telefone (14) 3283-1230, com Josiana ou Fabiana.

            As equipes podem ser "fechadas" (com funcionários de uma mesma empresa) ou "abertas" (compostas por comerciários de várias empresas). Menores de 18 anos precisarão da autorização dos pais ou do responsável legal (formulário disponibilizado pelo sindicato).

            Haverá uma reunião no dia 23 de fevereiro, às 19h, na sede do sindicato, com representantes de cada uma das equipes para o sorteio das chaves e apresentação da redação final do regulamento. Dependendo do número de equipes inscritas, poderá ser realizado torneio preliminar eliminatório.

               Os três primeiros colocados receberão troféus e medalhas.

            “Nosso sindicato tem uma longa tradição na realização de campeonatos de futsal, futebol suíço e futebol tradicional. Principalmente por causa da pandemia de covid, tivemos que suspender esses eventos. Agora é hora da retomada. Vamos reunir os amigos e colegas de profissão para momentos de descontração e lazer, numa celebração à vida e em homenagem aos muitos companheiros e companheiras que nos deixaram nessa pandemia”, disse Cilso José de Moraes, presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio de Bauru.

Categoria:Comerciários

Deixe seu Comentário