FESTA JULINA DO SINDICATO REÚNE CERCA DE MIL PESSOAS

A noite de 8 de julho foi especial para cerca de mil pessoas, entre associados do Sindicato dos Empregados no Comércio de Bauru (Sincomerciários), seus dependentes, diretores, assessores e prestadores de serviço.

Muita alegria no ar: música, dança, distribuição gratuita de bolos, doces, quentão, vinho-quente, pipoca e algodão-doce. A atração musical ficou por conta da Banda Baião de Doido. Também houve apresentação do grupo de dança Studio K.

Para finalizar, foram sorteados 14 prêmios; o principal deles, uma moto zero quilômetro oferecida pela Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, entidade presidida por Luiz Carlos Motta. A ganhadora foi Aline Monteiro Batista, funcionária da loja Ceará Magazine e sócia do sindicato desde 2018.

No evento, o presidente da Fecomerciários/SP, Luiz Carlos Motta, foi representado por José Carlos Aparecido Pelegrini (Ney), presidente do Sincomerciários de Matão e diretor da federação.

Na primeira foto abaixo, aparecem, da esquerda para a direita, Tânia Ilhesca (depto. de comunicação do sindicato), Cilso Moraes (presidente do Sincomerciários/Bauru), Aline Monteiro Batista (ganhadora da moto zero km) e Tânia Amaral (depto. administrativo do sindicato). Nas seguintes, vários momentos da festa.





















Categoria:Comerciários

Deixe seu Comentário