URNAS DA CAMPANHA SALARIAL 2023 JÁ COLETAM VOTOS DOS COMERCIÁRIOS

A Campanha Salarial 2023 do Sindicato dos Empregados no Comércio de Bauru (Sincomerciários) já foi iniciada.

Na manhã desta segunda-feira (21), foram instaladas e estão em pleno funcionamento as urnas fixas localizadas na sede de Bauru (Rua Cussy Junior, 11-16) e na subsede de Pederneiras (Rua sete de setembro, O-55). Todos os trabalhadores no comércio de Bauru e das cidades da base do sindicato, sejam associados ou não-associados à entidade, podem conhecer e votar as pautas de reivindicações dos segmentos "comércio varejista", "comércio atacadista" e "concessionárias de veículos". 

Para votar, basta que o trabalhador ou trabalhadora no comércio apresente documento que comprove estar devidamente registrado em empresa comercial. As urnas fixas funcionarão das 9h às 17h até o próximo dia 24. Nos dias 23 e 24, urnas itinerantes percorrerão vários estabelecimentos comerciais de Bauru e de Pederneiras (principalmente naqueles em que há maior número de associados) para divulgação das propostas e coleta de votos.

"São quatro dias de funcionamento das urnas; com isso, possibilitamos que a categoria conheça as propostas e tenha bastante tempo para votar. Espero que os colegas comerciários e comerciárias participem massivamente dessa festa democrática; isso amplia nossa representatividade", afirmou o presidente do Sincomerciários, Cilso José de Moraes.

Nas fotos, parte da equipe de mesários e flagrante do início do processo de votação.




Categoria:Comerciários

Deixe seu Comentário