REALIZADO O 28° CONGRESSO SINDICAL COMERCIÁRIO (PROJETO FÊNIX)

Iniciou-se ontem (21) e encerra-se nesta sexta-feira (22), o 28° Congresso Sindical Comerciário, realizado pela Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo (Fecomerciários), entidade presidida por Luiz Carlos Motta.

O Congresso visa, principalmente, apresentar e definir as ações iniciais dos grupos de trabalho do "PROJETO FÊNIX".

Os presidentes dos 72 sindicatos filiados à Federação e assessores dessas entidades, a partir de agora, desenvolverão uma série de atividades que visam dinamizar e melhorar o desempenho de cada sindicato.

COMO? (TIMES DE ESPECIALISTAS)

Dirigentes e profissionais dos 72 sindicatos, divididos em grupos de especialidades, como por exemplo, "Comunicação", "Educação e Cursos", "Arrecadação", "Assuntos Jurídicos", "Eventos", entre outros, participarão de encontros rotineiros para trocar experiências, definir ações, metas e objetivos que possam melhorar o desempenho das entidades sindicais.

"Advogados falarão com advogados, jornalistas falarão com jornalistas, dirigentes sindicais falarão com dirigentes sindicais.... estamos falando de TIMES DE ESPECIALISTAS dos 72 sindicatos que trabalharão em conjunto para uma melhor performance do sistema. Ideias e ações serão compartilhadas e praticadas. Quem ganha com isso é o trabalhador", afirmou o presidente do Sincomerciários de Bauru, Cilso José de Moraes. 

"Trouxemos nosso time de especialistas de Bauru e de Pederneiras e temos a certeza que nossos profissionais contribuirão muito com o processo", concluiu Cilso Moraes.

Até o momento, houve, também, uma série de palestras preparatórias com especialistas e autoridades, como o ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, a advogada Zilmara Alencar e o ex-ministro do Trabalho Antônio Rogério Magri.

MOTTA

"Todos os 72 sindicatos filiados à Federação estão presentes. São grandes as nossas expectativas de sucesso", disse o presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta.




Categoria:Comerciários

Deixe seu Comentário