EMPOSSADA A NOVA DIREÇÃO DA CNTC

Tomou posse, em Brasília (DF), na tarde desta terça-feira, 27, a nova diretoria da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC).

Liderados pelo reeleito presidente, o deputado Federal Luiz Carlos Motta, os novos diretores comandarão os destinos da entidade de grau superior que representa os comerciários brasileiros pelos próximos 4 anos.

Fundada em 1946, a CNTC é hoje composta por 23 federações filiadas e mais de 800 sindicatos vinculados, sendo a maior confederação de trabalhadores do país.

O presidente do Sincomerciários de Bauru, Cilso José de Moraes, que representou os comerciários da cidade e região no evento, fez questão de posar para fotos ao lado do presidente Motta, da nova tesoureira da CNTC, Márcia Caldas, do presidente da UGT/SP, Amauri Mortágua e de vários dirigentes sindicais que compareceram à cerimônia (fotos abaixo).

"Estou muito feliz de poder prestigiar a posse de todos esses amigos, legítimos representantes da categoria comerciária. Tenho certeza que serão 4 anos de muitas vitórias e conquistas", afirmou Cilso Moraes.











Categoria:Comerciários

Deixe seu Comentário


Ronaldo Divino Ferreira - 27/02/2024 18h55
Parabéns aos empossados e sucesso na gestão. Hrande abraço à todos.